Pages

Friday 1 April 2011

A mudanca...

Benca, pai. Benca, mae. Deus bencoe Xu, Bel, Dan e Joao!

Casa nova... vida nova... parece que a gente acabou de se casar... de novo! (eu me casaria com ele outras 500 vezes!!! hihi)

Entao, ontem pegamos as chaves do ape. Ai, que delicia... Novinho, cheiroso... tudo de bom. Dancamos na sala que nem dois adolescentes cujos pais viajaram e nos deixaram sozinhos o fim de semana inteiro! haha. E nem temos cadeiras pra sentar ainda, e o cafe da manha hoje foi no balcao da cozinha, de pe! E dai??? =)

Outra coisa... dormimos no carpete do quarto. Levamos o colchao inflavel, mas a bomba de encher nos deixou na mao... Foi uma noite engracada, dormindo no duro, mas a gente nem ligou... E hoje eu fui toda serelepe e sorridente pro trabalho... sem ter de esperar onibus, sem ficar bodada com o transito... 10 minutos de caminhada ao ar livre e eu estava la... Ainda estamos sorrindo de orelha a orelha... Parece tao surreal, parece que estamos em lua-de-mel, de ferias num hotel. hahaha.

Tirei algumas fotos com meu celular ontem, do apartamento vazio. Assim que tiver tudo arrumadinho, coloco as fotos aqui de novo. Por enquanto, vai ''peladinho'' mesmo...

A frente do predio. Esse arco eh bem em frente a biblioteca publica... Sem desculpas de nao ter grana pra comprar livros! ;o)

sala, com aquecimento embaixo do piso... Acordar congelando no inverno, nunca mais! =)

banheiro

ai... com banheira... que delicia...

nosso ''quartinho de lavar/secar roupa'' ( a lavadora/secadora vem com o ape)

cozinha

ja com panelas novas... hehe

quarto

guarda roupa embutido

Entao, eh isso...
Ah, tirei uma foto enquanto andava pela vizinhanca ontem. Em frente ao mercado, tinha um caozinho preso ao portao da Igreja pela coleira. Eu imagino que o dono dele tinha ido ao mercado, e bem na entrada tem um mercado de peixe. A coleira do caozinho tava esticada ao maximo... Soh Deus sabe o que passava na cabecinha dele... com o cheiro de peixe no ar, nem devia lembrar quem era o dono! hahaha. Amoooo!!!!!


Bom, eh isso. Vou blogando com mais noticias.
Beijos gigantes, com MUITO amor, que anda transbordando!
Danilela e Craig. <3
xxx
























0 comments: